top of page
  • Foto do escritorDra. Janifer Trizi

Gestrinona. Chip da beleza?


Você já ouviu falar em Gestrinona?

✅O implante hormonal é um hormônio biossintético, capaz de minimizar incômodos estéticos como a celulite, favorecer o aumento de massa muscular e diminuir o percentual de gordura, visto que ajuda pacientes a terem mais pique para a prática de atividades físicas e a conquistarem a forma física desejada.


✅Muito procurado por mulheres, o implante hormonal minimiza os incômodos típicos das mudanças hormonais. As mais jovens buscam no dispositivo sua ação anticoncepcional, capaz de suspender ou reduzir a menstruação e os desagradáveis sintomas da TPM como cólicas, dores de cabeça, mudanças de humor e inchaço.


✅Já as mulheres mais maduras, que vivem o climatério ou a menopausa, são beneficiadas com o alívio de sintomas como fogachos (ondas de calor), queda de libido, secura vaginal, sono instável, lapsos de memória e variações emocionais.


Mas nem tudo são flores 💐

Esse hormônio se não bem equalizado com nosso perfil endócrino, pode aumentar acne, apetite, ganho de peso (se não fizer dieta e atividade física), oleosidade capilar e alteração de voz em doses ALTAS - FORA DO PADRÃO SAUDÁVEL!⚠


💫Devemos sempre deixar claro, que o chamado ✨Hormônio/Chip da beleza ✨ (implante hormonal), é uma ferramenta que deve ser usada para tratamentos de saúde. Os benefícios estéticos são apenas consequência.💫


32 visualizações0 comentário
bannerliso.png
fotobanner.png
2.png

Dra. Janifer Trizi

referência em medicina Integrativa 
 reposição HORMONAl

 Climatério e Menopausa
bottom of page