top of page
  • Foto do escritorDra. Janifer Trizi

Ginecologia Regenerativa


🤔Você já ouviu falar em Ginecologia regenerativa funcional e estética? Esse é o nome dado a um conjunto de procedimentos de saúde e estética para dar mais vida à area genital da mulher, que é perdida com o envelhecimento natural. Com a menopausa, os ovários param de produzir os hormônios relacionados à fertilidade, que são fundamentais para preservar o bem-estar e o bom funcionamento da região íntima.


➡️Junto com essa queda hormonal, podem surgir problemas como atrofia genital, ressecamento vaginal, perda de colágeno e incontinência urinária, que pode gerar infecções de repetição. Além disso, podem surgir queixas estéticas, como escurecimento e flacidez da região íntima, e também problemas decorrentes de outros fatores, como variações de peso, tratamentos oncológicos, traumas obstétricos, tabagismo, etc.


➡️As abordagens minimamente invasivas da Ginecologia Regenerativa são um sucesso, por conseguirem melhorar o bem-estar físico e emocional da mulher, sobretudo ao que está relacionado à sexualidade.


➡️Outro grande benefício é que os tratamentos, sendo minimamente invasivos, podem ser realizados durante a consulta, com no máximo a aplicação de uma anestesia local. Isso sem provocar dores, cicatrizes ou desconfortos. A recuperação é quase imediata, não impedindo que a mulher realize suas atividades diárias após o procedimento. Além disso, em poucas sessões é possível perceber um resultado extremamente satisfatório.



67 visualizações0 comentário
bannerliso.png
fotobanner.png
2.png

Dra. Janifer Trizi

referência em medicina Integrativa 
 reposição HORMONAl

 Climatério e Menopausa
bottom of page